Páginas

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Descobertas (parte 1)

*Chris on*
Estavamos todos na maior paz... bom eles conversavam e brincavam um pnão eu simplesmente não conseguia... A Nana estava cada vez. as linda... e nos braços d:Deste Zyan, ja eu nao estava gostando nada nada deste "passeio" ..
Ate que adivinha quem aparece a minha ex e a namorada dp JUstin traduzindo asealena e a Danny.
Logo elas vieram ate nos e a :P
Ha Danny pulou no meu pescoco como sempre fazia quando ainda estavamos juntos so q ela nao me beijku apenas me deu um beijo demorado e molhado na bochecha ... assim q ela saiu de ima de mim e tive a visao clara a NNana estava com uma cara nao muito boa assim como a Sn q olhava atentamente a sena da Selena ... ela o bejijava e a Sn simplesmente desviou o olhar para a nana q a encarou do mesmo modo...
A nana logo beijou o zyan m3 deixando com raiva.... e apenas abracei a Danny por tras o que ela gostou ate por que ela amava quando eu fazia isso... ela mesma ja me disse isso diversas vezes enquanto ainda estavamos no comeco de nosso namoro.
A nana puxou a Sn para um canto...e nao podia ouvir o que ambas falavam
Apenas via elas nos encarando com uma cara e como eu bem conhesso a Nana ela estava com ciunes e isso me deu um pouquinho de esperancas ... e Sorri de lado depositei um beijinho no canto dos labios de danny.e em seguida olhei para onde nana e ela me olhou e baixou seu olhar e depoismcorreu para os bracos de zyan me deixandl xom mas raiva e ao msmo tempo feliz por que ela sentiu ciumes de mim com a danny e isso so me mkstra que ela senti algo por mim talvez seja apenas impressao minha mas eu quero acreditarmque nao.... 
[···]
*Seu Nome on*
Eu estava numa boa mas quando eu vi a quela garota simplesmente me subiu uma raiva... depois de um tempo vendo as pegacoes do povo e infelizmente do justin tambem ... fomospara casa todos inclusive as meninas (namoradas dos meninos) tambem . Quando chegamos la  demos de cara com a minha mae e um homem, minha mae chorava sentada no sofa e o homem andava de um lado para o outro eu corri e a abracei, eu nao conhecia o homem mas pelo visto a nana e os meninos o conheciam e muito bem correram e o abracaram ele correspondeu aos abracos , eu me fazia varias pe4guntas naauele momento tipo:quem e ele? O aue ele esta fazendo aqui? Por que a minha mae dhorava? Arg' eu estava muito confusa aacho q na minha testa deveria ter uma interrogacao se fosse um desenho animado concerteza teria.... caramba os meninos perguntavam ao homem o que houve e elemso olhou para a minha mae e disse que nada demais... e ha-ha historia para boi dormir essa eu nao engoli minha mae nao e de chorar nao mesmo.

.... 
 Iae gente continua? Descupem os erros e que estou postando pelo tablet e eorrivel escrever por aqui mas como ja tinha muito tempo que eu nao postava ae esta esse capitulo de descobertas sera de partes .... essa e a 1 e ai vou tentar postar a parte dois amanha ... nao sei se vai dar mas vou tentar ne? Bom por enquanto e so... Bieber kiss ♥ 
Amo voces
Ha e mas uma coisa eu pesso a voces que sigam e comentem por favor gente com comentarios eunsaberei se voces estao gostando e se querem que eu continue Ok? Bom fui sz' i ♥ u

Nenhum comentário:

Postar um comentário