Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

Feliz =)

“Acredite, corra atrás, a única coisa que existe entre você e o seu sonho é o seu medo.”—Justin Bieber

~~~~~~~~~''~~~~~~~~''~~~~~~~~''~~~~~~~~~~''~~~~~~~~~~

No dia seguinte
Justin P.O.V
acordei umas 9:00 da manhã , eu aposto que estou com um sorriso bobo na cara , motivos a nem vou falar (riso) , levantei fiz minhas higienes, tomei um banho que nossa quase não sai mas , me vesti e desci, chegando no andar de baixo sinto um cheiro mas do que delicioso vindo da cozinha ...
  -Bom dia filho. 
-Bom dia mãe mas linda do mundo =) -dei um beijo na testa da minha mãe.
-Posso saber o por que deste sorriso perfeito em filho?
-Ah mãe to feliz hoje vou sair com a Sn e a Nana e o Chris =)
- Que bom filho, tome seu café eu esqueci de te falar que neste final de semana eu a Rê e a (nome de sua mãe) vamos viajar .
-Ah tudo bem , 
(..) 
-Tchau mãe -beijo - se cuida ta te amo muito 
-Tchau bêbê se cuida te amo muito

...

cheguei na casa da Sn e toquei a campainha, e quem atendeu foi ela mesma e uau como ela estava linda sorri ao vê-la e ela sorriu de volta 
ela deu passagem para mim entrar e assim o fiz dando de cara com a Nana que também estava linda ela veio até mim e me deu um abraço .
Sentamos e ficamos assistindo e rindo um pouco Nana e Sn começaram a cantar descontroladamente a musiquinha do Bob esponja já falei que elas são completamente apaixonadas pelo Bob Esponja?
ri ao ve-las brigando pra ver quem era casada com o bob kkk .
após um tempo a campainha tocou e a Sn foi atender , olhei para ver se era o Chris mas dei de cara com um menino ai que não fui nem um pouco com a cara e não gostei muito do que vi , ela estava abraçada com ele e assim entraram , nana levantou e deu um pulo no colo dele o enchendo de beijinhos no rosto e por fim dando-lhe um selinho como assim? ela não gosta do Chris? será que é coisa do passado? mas ela sempre foi apaixonada por ele ... bom deixa para lá pelo menos não é a Sn , por que não faço ideia aff
não demorou muito e o Chris chegou , fomos para o shopping . 
Nana e o Zayn estavam sempre juntos percebi que o Chris estava um pouco incomodado com a situação.

-Ei cara tudo bem contigo?
-tudo sim man de boa.

ele olhou para nana e baixou o olhar fitando o chão e ficando um pouco mas atras

-Man te conheço fala o que te incomoda? é a nana e o zayn né ?
-Cara como isso irrita ver estes dois assim abraçados..
-Relaxa man eu sei como é , mas eu perguntei se eles tavam namorando a Sn e ela me disse que não que so estavam ficando se tu gosta dela vai fundo e conta antes que seja tarde e eles comecem a namorar serio .
- Não cara ela não quer saber de mim , ela nem deve sentir nada por mim, deixa como ta. vai ser melhor assim,
-Não , não vai por que se vai ficar ae com essa cara de cão sem dono toda vez que ela tiver perto de um garoto, ou beijar um outro cara, na  boa seja sincero conte a ela o que você sente.
-Não cara depois vejo isso ta?
-Ei vocês dois o que tanto fofocam ae em? kkk
-nada Sn kk 

voltamos a ficar em silencio não tinhamos muito o que fazer  no shopping então resolvemos ver um filme e a nana escolheu enquanto eu e o Chris fomos comprar pipocas e refrigerantes
...

Nana P.O.V
O Chris estava meio diferente , bom eu fiquei meio triste ele mal falou comigo hoje, nem sei por que mas tudo bem né, eu o Zayn e Sn escolhemos um filme (escolham ae) ele é bem legal enquanto os meninos foram comprar pipocas e refris kkk eu falei que ia ver uma coisa e sai não sei o que deu em mim , mas augo pedio que eu fosse... nossa que louco andei um pouco e me bati com uma pessoa o impacto foi tão forte que acabei caindo , 
-Desculpa , não foi minha intenção ai como sou desastrado- estendendo a mão pra te ajudar a levantar-
- Não tudo bem ,Dan?
-Nana? -risos - nossa só assim para a gnt se ver né ... 
-concertesa eu vo indo , ei aparece viu
-ta pode deixar ..

nos despedimos e eu nem sei mas o que ia fazer e voltei para onde o pessoal estava assistimos o filme , e ficamos andando um pouco pelo Shopping tava muito divertido ate que....




continuaaa?

desculpem a demora mas nao da pra postar sempre né? 
amo vc's bjs assim que der continuo...
Bieber kiss muito swag <3
eii me sigam no twitter?

by: Nana =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário