Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

AVISO MEGA IMPORTANTE POR FAVOR LEIAM....

Gente desculpa eu sei que estou demorando de postar  .. mas é q infelizmente o meu tempo esta curto e também há o qsito imaginação que atrapalha ainda mas... sinto muito mesmo ... mas prometo recompensa-las ok? hey mesninas mas um pedido de novo.. comentem poxa... sem comentários é até desmotivador não acham... aposto que ficam muito tristes ... sem comentários e sem pessoas participando do blog... gente é so seguir tá? eu sei que osso é chato mas tenho que pedir né? eu sei que demoro mas vocês também não ajudam muito.... mas enfim assim que der eu prometo postar um Big ou 2 caps, de vez ok? sorry é que realmente esta complicado...
beijustin amo vocês sz <3 


Ps: este aviso também se encontrará lá ok?

By: Nana =D






=P

Nenhum comentário:

Postar um comentário