Páginas

sábado, 9 de março de 2013

revendo algumas coisas part.1

''Aquele que nunca viu a tristeza, nunca reconhecerá a alegria"
-khalil gibran

*Sn on*
Chegamos a sala e a minha tia Rê estava sentada na sala conversando com a mamãe mas não era só ela tinha mas 2 mulheres que não consegui identificar elas estavam no maior papo, e riam, riam como se não se vissem a anos.. e de fato não se viam , pelo menos não a mamãe e a tia Rê.. que ao nos ver sorriu para mim e olhou espantada para  Nana que também não a olhava diferente... me surpreendi ao ouvi...

Nana: Mãe? oque faz aqui?
Rê: Eu lhe pergunto o mesmo , o que faz aqui garota?
sm: é dela que você falava rê? ela não  me parece ser problemática, muito pelo contrario ela é um doce de menina...

mamãe e a tia estavam conversando sobre Nana, e Nana olhava a tia Rê incrédula , por sua expressão ela estava com muita raiva.. por tudo que a Nana me contou da mãe , eu estava incrédula também.. a tia sempre foi muito boa comigo.. sempre foi uma segunda mãe para mim.. e me cuidava como uma legitima filha.. não gostava de bebidas... pelo menos não a 14 anos atras de acordo com o que mamãe me contava...
as outras duas mulheres ... acho que amiga das duas estavam inquietas.. porém não se entrometiam em um assunto que só desrespeito.. as duas...sai de meus devaneios prestando a atenção na conversa ..

Nana: o que você faz aqui.. anda me responde?
Rê : não é de sua conta.. mas estou aqui por que vim rever minha irmã e minha adoravel sobrinha.. como vai Sa ? senti saudades? lembra de mim não é mesmo?
Sn: olá tia lembro me muito bem da senhora... está com a aparência ótima o que anda fazendo por aqui? vejo que eu e minha bf somos parentes né miga?
Nana: é .. 

ela estava muito mal deu para ver ... e a presença daquelas mulheres a incomodava .. até que a campainha tocou... fui atender.. e dei de cara com os ex melhores amigos da Nana... se aquilo estava começando a me deixar confusa?sim ou claro?
Nana veio até mim na porta como se quisesse falar algo ou simplesmente desabar em lagrimas... ela me olhou com olhos marejados ... a mãe dela , estava falando do pai dela.. o que a deixava mal .. e quando chegou a porta tbm deu de cara com os meninos...
Nana: Sa eu ja vou ta?
Sn: nem pense nisso nao vou te deixar sair assim... espera um pouco aqui...  -voltei minha atenção aos garotos a minha frente... -bom posso ajuda-los?
xXxX: bom a minha mae esta?
Sn: e quem é sua mae? bom é que sabe ... nao as conheço 
Nana; esta sim .. quer que eu chame?
XxX: Nana .. quanto tempo .. como voce... é... mudou..e-esta mais l-linda que a-antes-um deles falou eu ainda não sei quem é quem... mas eu acho que esse era o tal de... como é mesmo o nome? christian isso Christian .. que fofo ele estava vermelho após fazer o elogio... e soltar um riso abafado logo apos... ele gaguejou bastante...Nana estava feliz de estar falando com eles dava para ver .. mas estava  se contendo com seu jeito serio..
*Justin on*
eu estava em casa sem fazer nada quando resouvi ir atras da minha mãe que estava na casa de uma amiga , a nova visinha... Chris estava comigo.. fomos até lá e tocamos a campainha, quem atendeu foi uma garota, muito bonita pelo  visto.. ela ia falar algo com agente quando uma menina se aproximou dela, mas ela era muito familiar porém não dava para ve-la direito ela estava um pouco atras da porta... até que ela disse que ia embora.. e a garota que atendeu a porta disse que nao deixaria... e se voltou a nós e com isso a garota que avia falado com ela .. se mostrou.. fiquei um pouco surpreso ao ver a minha pequena.. Nana.. era ela... eu so vi ela no shopping uma vez essa semana fazia um ano e meio que nao nos víamos...ela estava aparentemente triste.. e com os olhos marejados.. a garota perguntou se poderia nos ajudar e perguntei se minha mae estava ... mas ela nao sabia e a Nana quem respondeu... fiquei feliz em ve-la ela me fazia muita falta... o chris falou com ela e gaguejou muito e logo apos ficou vermelho ri de sua situação e vi que nana tambem ... eles se encararam e logo apos ela me encarou...
Nana: você quer que eu chame a sua mae?
Jus:Nao .. nao precisa.. nossa como voce cresceu...
Nana: ok.. 
Sn:bom eu acho que to sobrando aqui .... por que né?-falou isso olhando para a nana que a segurou impedindo de se retirar da li-
Nana: bom vocês querem entrar fiquem a vontade a casa não é minhas mas... bom foda-se vem sn- fiquei meio assustado com o tom de nana ... ela não era de xingar... não muito... ela saio puxando a sn para a cozinha e nos entramos... o Chris ficou meio triste...
Pattie: filho.. chris fazendo oque aqui...
JUS : nada mae... cade as meninas?
Sm: olaa querido lembra de mim?elas estao  lá na area da psina vai lá...
chegando lá...



Nenhum comentário:

Postar um comentário