Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

True Friends cap.7




You're a true friend
You're here till the end
You pull me aside when somethin ain't right
Talk with me now and into the night
Till it's alright again
You're a true friend

True Friend-Miley Cyrus

~~~~~~''~~~~~~~~''~~~~~~~~''~~~~~~~~~~~~~~''~~~~~~~~''~~~~~~~~~''~~~~~~'~'~~~~~~~~~''~~~~~~
*Sn on*
acordei as 9:30 mas confesso que acordei muito preocupada com a minha Nana sim minha problm.? kk é serio ela ficou mal por causa dos Meninos que vimos ontem no shopping.. e pela expressão deles , eles também não ficaram muito bem ao vê-la ou revê-la né? principalmente o amigo daquele garoto que nao sei por que raios me encantou... ele é muito bonito... Hoje acordei com uma Puta fome.. na boa ...levantei fiz minhas higienes matinais e me vesti
Nao estava muito afim de sair pelo menos não agora de manhã.. terminei de me arrumar e fui ver minha baby ... bati na porta a chamando e ela pediu que eu entrasse e assim o fiz.. ela estava sentada na cama encostada na cabeceira da cama com uma carinha não muito boa... Me aproximei sentando me a seu lado encosta na cabeceira da cama .. ela me olhou se ajeitou e deitou-se em meu colo.. ela estava visível mente péssima comecei a fazer carinho em seu cabelo e percebi que ela fechou os olhos e uma lagrima escorreu por sua face... sim ela estava chorando... 
Sn: o que houve meu amor? 
Nana: eles me fazem muita falta Sa ... ainda não me acostumei a viver sem eles... e o meu pai .. aah como eu daria de tudo para que estivesse aqui ao meu lado.. estou muito feliz ´por você esta aqui Sa.. acho que é a unica que esta aqui comigo .. principalmente quando mas preciso.. 
Sa: eu sempre vou estar e para isso que servem os amigos nao é mesmo? e quem são eles? quer me contar o que esta acontecendo.. te ver assim acaba comigo... eu sei que nos conhecemos a pouco tempo mas você é como uma irmãzinha que eu vou proteger contra tudo e todos viu?nunca vou te abandonar e sabe uma coisa que aprendi é que não importa o motivo ou os acontecimentos temos sempre que amar incondicionalmente os nossos amigos , sem eles não somos nada... 
Nana: Nossa você falando assim até pareceu o ... -ela virou para mim com um sorriso e quando ia falar o nome de alguém .. seu sorriso desapareceu.. e mas uma lagrima que ela lutava para não deixar escapar .. correu por sua face .. ela me abraçou e chorou após um tempo ela parou de chorar e se acalmou um pouco..
*Nana on*
eu nao dormi a noite direito , e acordei meio mal por causa deles ... principalmente por causa de 1 ... eu sei que isso é besteira.. eu ate cheguei a trocar de escola por causa deles ... e agora estou voltando .. me matriculei no colégio novamente , por ficar mas perto de casa estudei um ano e pouquinho em outro colégio por causa deles ... e como quase não saia de casa para não correr riscos de encontrá-los ... eu sei eu sei que é idiotice mas é que eu fico mal ao vê-los ... acho que eles nem lembram mas da minha existência.. sai de meus devaneios com Sa estalando os dedos em minha frente e me chamando...
Nana: hã .. oi -risos-eu tava aqui lembrando algumas coisas .. sabe ... eles são aqueles dois do shopping sabe... o que tava mal na saída do shopping?ele é o Justin meu ex melhor amigo...e o que chegou depois é o Christian também meu ex melhor amigo... eu e eles não desgrudávamos...   meu pai me dizia que eu e o Christian ainda ia namorar e ele ia estar do meu lado ... -sorri - sabe nós nos conhecíamos muito bem.. sabíamos de todos os segredos uns dos outros.. nos brigávamos por besteira era muito legal conviver com eles ... mas fomos crescendo e as coisas foram mudando.. eu os ajudava a ficar com as garotas que estavam afim mesmo que aquilo me partisse o coração por que eu era apaixonada pelo Christian .. mas ele nao sabia.. meu pai ficava dando indiretas e o lerdo nem desconfiava sabe.. eu até sai do colégio por causa  deles...
Sn: por que ? sair do colégio nao faz sentido .. eram melhores amigos sabiam de tudo uns dos outros mas nao sabia que voce era apaixonada por esse Christian..  mas o que levou vocês á pararem de se falar, serem amigos?
Nana: sabe as coisas ficaram complicadas a 1 ano e meio meu pai sumiu ... e o Justin começou a namorar serio na mesma época .. e desde entao começou a seguir sua namorada como um cachorrinho.. e aquilo me matava por que ele me deixava de lado.. e ela nao gostava da nossa amizade.. e ele foi parando de falar comigo por causa dela... e o Chris nunca tinha tempo para mim.. ele tava sempre ocupado .. as vezes eu ligava e ele nem me atendia.. e depois vinha com descupinhas de que estava ocupado .. quando na verdade esta se divertindo com suas vadias... ele é  novo mas nao é bobo entre ele o Justin tudo certo... mas eles me abandonaram.. e depois disso eu mudei de colégio .. para nao ter que vê-los... e desde então nao nus viamos até ontem no shopping... por isso fiquei da quele jeito ...
Sn: aa bb me desculpe eu nao sabia.. sinto muito....
ficamos conversando mas um pouco e eu fui  me ajeitar para comermos afinal de contas estavamos morrendo de fome ... quem nunca né? -risos- terminei e desci com a sn


chegamos a sala e tivemos uma surpresa...

continua?

~~~~~''~~~~~~~''~~~~~~~~''~~~~~''~~~~~~~~''~~~~~~~''~~~~''~~~~~~~~''~~~~~~~''~~~~~~~''~~~~~
heey Girls tudo bem com voces ?? o que estao achando da #IB? querem que eu continue?? comentem please? bom o que acham que é essa surpresa em? amanha eu tento postar mas um capitulo.. 
kiss kiss 






Nenhum comentário:

Postar um comentário