Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Happy Birthday my love =)

olá meus amoores tudo bem com vc's? bom comigo ta td otimoo... hj so deii uma passadinha para desejar FELIZ ANIVERSARIO ao meu BB = Vando Da Hora...


parabéns meu amor que todos os seus sonhos se realizem ...

Hoje é seu dia!
Dia que aproveito para lhe dizer, o quanto sou feliz por saber que tenho uma pessoa tao maravilhosa comigo.
é com voce que passo os melhores momentos de minha vida e......... é com vc que quero termina-los...
Agradeço a Lua por me da sua luz, e permitir que me inspire para te dizer ............................ o quanto é bom Amar voce ....................... EU TE AMO!
Sem voce nao conseguiria por um so instante ser FELIZ!
Voce é a pessoa mas INCRÍVEL que conheçi.......Graças a Deus =)
Parabens amor , e obrigado por me mostrar o verdadeiro amor que existe em Mim >>>voce
Obrigada meu amor por fazer parte da minha vida .... só quero que saiba que tenho muito orgulho de voce .... sou muito honrada em ser tuua namorada.. saiba meu amor que pode contar sempre comigo ... pq pro que vc precisar vou estar akie te apoiando... apoiando suas decisoes...  seus sonhos...
você é a pessoa mas importante pra mim... me apeguei a voce de tal maneira... desculpa nao sou muito boa com declaraçoes ... e sei que nem todas as palavras do mundo consegueriam te  descrever e muito menos descrever este amor tao grande e profundo que sinto por voce..... as vezes agnt briga.. por besteira fica triste um com o outro morre de ciumes..... mas agnt se ama ..... e se DEUS quiser e eu sei q quer agente vai ficar junto pra sempre... independente de brigas, besteiras, oou qualquer outra coisa eu vou ta sempre com voce meu amoor porque eu te amo e entendo .....................................
Lembra do dia 7 quando agnt ficou a 1 vez?? -claro como esquecer né??kk
eu ja te amava a muito tempo...... mas nunca adimiti... por medo talvez.......... ficar com voce foi realizar um sonho amor........ a tempos que eu queria poder te abraçar............... beijar.... amar..... mimar...... cuidar.......sabe meu amor eu so tenho olhos para voce.... e todos os dias agradeço  a DEUS POR ELE TER TE COLOCADO NA MINHA VIDA.....
sabe amor viver assim longe de voce é horrível, voce sabe disso...... mas agente se ama e nem a distancia sera capaz de acabar com esse nosso amor.... é dificio encontrar palavras que te descrevam.... mas so sei que vou te AMAR  a onde quer que voce esteja..... desculpa a falta  de criatividade..... eu fiz uma musica nao sei se ja li ela para vc mas vou por a letra aqui... ela é meio......... boba .....
ps: tem partes sem sentido entao ignore kkkk

AMOR BOBO
O amor as vezes faz o coração de bobo!
O amor as vezes nos faz reféns um do outro!
Só quem sabe quanto doí a saudade somos nós e mas ninguém que não vive sabe.
Você sabe que te amo , sem duvidar...
Faz parte de mim não vou negar.
O amooor as vezes faz o coração de bobo!
O amor as vezes nos faz reféns um do outro.
Só quem sabe quanto doí a saudade somos nós e mas ninguem que nao vive sabe.
Voce sabe que te amor sem duvidar, Faz parte de mim isso nao vai mudar..

........................



AMOR EU TE AMOO MUITO NUNCA SE ESQUEÇA DISSO ... BOM A MUSICA TA MEIO LOUCA MAS ... VC SABE QUE EU TE AMO E ISSO É O QUE IMPORTA ....




todos os momentos que passo contigo sao unicos e maravilhosos 
te desejo toda felicidade do mundo...
milhoes de beijos de sua namorada que te ama muitoo <3



by: Nana Lima        


                                    for: Vando da Hora 


Nenhum comentário:

Postar um comentário