Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Ae tem coisa... Uma nova amiga e historia triste cap. 5

No dia seguinte
~~~~~~~~~''~~~~~~~~''~~~~~~~''~~~~~~~~~''~~~~~~~~~''~~~~~~~~~''~~~~~~~~~~''~~~~~~
continuando...

No dia seguinte acordei as 10:00 levantei fiz minhas higienes tomei um banho e me vesti (Nana on*avá q ela se vestio ela ia fik peladona ¬¬' nana off*)
 Roupa:
 e fui comer.. desci procurando  a minha mae na sala e nada, quarto dela nada, quando chego na cozinha la estava ela.. com uma cara de que nao tinha dormido muito, e a mesma expressão de preocupação...
Vc: oi mamae-e da um beijo na testa da sua mae- tudo bem com voce?
Sm:oi meu anjo... ta tudo bem sim-meio sorriso
Vc: olha mae voce ta muito estranha desde ontem a noite, ta com essa expressão de preocupação, com cara de que nao dormiu nada... qual é mae ... vai pode falar para mim, sou sua filha me conta o que ta te preocupando??
Sm: nao é nada  meu anjo eu tenho que sair ta??
Vc: ta .. eu vou da uma volta .. fica bem mae - beijo- tchau e se cuida e fica bem viuu ate mas tarde
Sm: até meu bem -beijo- se cuida

pensamentos on:
nossa minha mae ta muito estranha ... ela vivi dizendo que ta tudo bem mas eu sei que Ae tem coisa... ela nao é assim , eu conheço muito bem a minha mae.. mas enfim vou parar de pensar nisso né??

pensamentos off

tava indo para a praça quando vi uma menina chorando entao eu  me aproximei e sentei na calçada a seu lado... 
Vc: olá .. ta tudo bem??
menina: nao , nao ta tudo bem... 
Vc: oq ouve ?? por que esta chorando tanto?? quer desabafar??
menina: é que eu to com saudade do meu pai, sabe faz 1 ano e meio que ele sumiu e nao deu mas noticias minha mae me disse hj que ele morreu e ele nao pode morrer .. ele nao pode me deixar com essa mulher que chamo de mae... nao pode entende??
Vc: calma.. bom me diz pelo menos o seu nome??
Menina : claro me desculpa .. meu nome é Nana e o seu??desculpa é que hoje eu to tao triste sabe.. mal te conheço e ja fico te ocupando...
Vc: nao que  é isso.. eu nao tenho nada para fazer meu nome é Seu nome ..  e bom se voce quiser conversar .. vamos la para casa ae voce me conta o que aconteceu o que acha?? é melhor do que ficar assim na rua nao acha??
Nana: claro tem razão .. vamos sim..

Nana on:

eu estava sentada na calçada chorando.. apos a noticia absurda que a quela mulher que chamo de mae me deu.. ela me disse que o meu pai tinha morrido ,  ele nao pode morrer nao pode me deixar ele é tudo para mim , caramba so ele me da amor, carinho , atenção e desde que ele sumiu me sinto tao mal e só.. nao tenho amigos até por que os unicos que eu tinha se afastaram quando começei a ficar mal pelo meu pai.. 
eu estava chorando muito ate a SN me chamar para irmos a casa dela e conversar.. nao achei uma má ideia até por que estava mesmo precisando conversar....
Nana off

Sn on:
vc: entra, sente se vou pegar um copo de agua voce esta muito nervosa
Nana: obrigada -pegando o copo com agua e tomando-
vc: me conta direito o que aconteceu?? se quiser é claro..
Nana: tudo bem é  eu tava mesmo precisando conversar .. bom a 1 ano e meio o meu pai viajou a trabalho so que depois dessa viajem a trabalho q eu nao podia ir.. ele sumiu nao deu mas noticias nao ligou, e eu fui obrigada a ficar aqui com a minha mae ... bom eu e a minha mae nunca se deu muito bem.. ela sempre briga comigo, me bate por besteira.. enquanto tem gente que os pais homens bebe sabe e fica agressivo?? bom comigo é diferente .. é a minha mae que bebe e me bate .. e eu ?? bom eu nao posso fazer nada o meu pai me defendia, e na frente dele , ela nunca foi assim so quando ele viajava ou agora quando ele sumiu.. infelizmente para mim vou ter que ficar com essa mulher... ela nao me ama... nao me quer por perto sabe?? ela so sabe brigar chingar e me bater, muitas vezes sai com os amigos e amigas dela chega so 3 a 4 dias depois e isso me alivia um pouco sabe?? mas eu nao tenho amigos por que eles se afastaram de mim quando mas precisei, era so eu e meu pai eu tinha amigos a 1 ano e meio, tinha paz e era feliz... mas depois disso nao tenho nada nem amigos, nem mae e nem pai -chora-é muito ruim nao ter um pai por perto sabe?? eu so queria ele aqui mas nada... desculpa o meu estado, e obrigada por me ouvir eu tava realmente precisando 
Vc: que é isso disponha.. eu percebi que voce precisava desabafar.. e olha voce ganhou uma nova amiga viu?? pode contar comigo ... pra tudo ok??
Nana: ain serio que voce quer ser minha amiga?? -olhos brilhando-
Vc:claro bobocas esses que se afastaram  de voce.. voce é tao legal, linda , gentil, gostei de te conhecer e infelizmente eu sei a falta que um pai faz na vida de um filho.. bom eu nao cheguei nem a conhecer meu pai, minha mae nunca me conta o que ouve com ele, nao sei por que ela sempre foje do assunto pai... mas tambem nem me emporto muito acho que ela tbm sente falta dele por isso nem pergunto nada sobre ele...
mas vamos falar de coisas boas nao acha?? chega de coisas ruins pelo menos um por um tempo ne?? 
Nana: é -meio riso-

Narradora on: as meninas que mal se conheciam se tratavam agora como grandes amigas .. como se, elas se conhecessem a anos , mas eram apenas algumas horas... depois de contar um pouco de suas vidas foram passear um pouco, conversaram, riram ,brincaram, comeram, assistiram , mas infelizmente nana teria que voltar a sua vida triste e solitária já era tarde e teria que voltar para casa.. as meninas se despediram e marcaram passeio para o dia seguinte... 
assim cada uma em suas casas foram dormir cansadas de um dia muito legal e diferente, ambas refletiam sobre seu dia ,uma confiava na outra mesmo sem se conhecerem direito, mesmo assim elas perceberam que uma nova e sincera amizade nascera no momento em que Sn ajudou a nana a se sentir melhor.....em meio a tanto pensamento ambas dormiram.. 
narradora off
Sn on:
no dia seguinte...
continuua??
~~~~~~~~''~~~~~~''~~~~~~'''~~~~~~''~~~~~~~~''~~~~~~''~~~~~~
iiae galerinha curtindo a #ib?? bom voces nao comentam né?? poxa gnt eu tento postar , mas nao posto sempre por que voces nao comentam =( mas ae esta o 5 cap. espero que tenham gostando bieberkiss <3
I LOVE YOU SO MUCH <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário