Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

O concurso

 

 


capitulo:03                 


 

No dia seguinte..

-ôh Sam cadê a Carly? O programa vai começar em 15 segundos...

-desculpem o atraso... vamos logo começar...

-em 5,4,3,2....e....

Oie eu sou Carly e eu sou Sam e esse ér o i Carly

(no meio do programa)

-Gente hoje vamos fazer um novo concurso quem voocs acham q deveria fikar com o freddie? Sam ou eu... Carly?...sam interrompe

-mais...o q é q vooc ta fazendo?vooc disse q não tava mais com raiva...?

-não é raiva não ér som uma ideia!então...votem na sua preferida...aaa eu ia me esquecendo quem ganhar vai dar um beijo no nosso querido produtor técnico...freddie ao vivo... bom esse foi o i Carly e por hj ér só....até o próximo i Carly.....

  Continuuuaaaaaaaa?

Oiee gente iae estão gostando?eu sei q fikou pequeno mais no próximo tentarei fazer um big ok?
Desculpa a demora amores prometo tentar não demorar muito mais..
Acontesse q minha mãe fik no meu pé a noite e durante o dia tenho curso pela manhã e pela tarde eu estudo então...vo tentar postar o próximo cap amanhã a noite blz?
Comentem pleasee?e deixem suas sugestões para a #IB tbm em?
Em breve postarei uma nova #IB kiss
 Love you♥love you...
By:Nana...

Um comentário:

  1. aaaaaa..........continuaaaaaaaaa..
    sugestões p ib-
    Amores proibidos..e drama.. ai vem as amizades
    kkkkk..

    ResponderExcluir