Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

AVISO EMPORTANTEE LEIM PLEASEEEE???

amores mil perdoes vo ter q fik um  tempinho sem postarr minha mae me colocou de castigo a 3 semanas e so agora consegui vim akie avisar a voocs amores...
aa quem tiver twitter pode me seguir??? @NaNaNegrine
outro avisinho quando eu voltar a postar postarei o seddie mais um cap da minha imagine e a sinopse e os persenagns e se der o primeiro cap do meu novo imagine q to quase terminando o segundo cap ksks nem devia contar mais to louca pora postar mais como to de castigo ainda num daa..
mais uma coisinha a voocs q visitam o blog sigam porfavor voocs q seguem comentem digam o q presisa mudar e mais uma vez desculpa....
AMOO VOOCS AMORES ♥♥
aasim q der posto kiss >>nana<<
A E QUEM QUISER DIVULGAR ME AJUDA MUITOO VLW BJINHOSS AMORES ♥

Um comentário:

  1. nana,to com tanta saudade e to curiosaaaaaaaaaaa.... aaaaaaaaaaa..kkkkk... anda com a nva ib..kkkkk.. ta me matando já..kkk
    tdo bem..mô... e esperamos anciosas!
    bjooo

    ResponderExcluir