Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

                                      Aviiso super emportantee ... Leiiam pleasee <3


oiie lindaas td beem?? boom  vou fik uns diiias sem postar motivoos acidentee ... bom desdo dia 22/12/2012 ,<< bom neste diia eu minha mae, meu pai, tia , irmao e cachorrinha estavanmos indo ao interior visitar a minha vovó mas quando faltava apenas 10 km.. meu irmao perdeu o controle do carro q estouro o pinel e capotou.. sim capotou ... eu meu irmao pai tiia nao tivemoos nadaa mas a minha mae e cachorrinha fikaram meio maal ... minha mae ainda ta meio mall resultado ... eu estou cuidando de tuudo e quando da tempo eu passo akiee ... mas ta tudo muito corrido ainda motivos estou indo levar minha mae no medico ... cuidando da casa e delaa ... ela esta melhorando e logo logo estara sem o colar cervical e a tipoia .... e enquantoo isso vou fik sem postar por isso nao posteei nada ainda .....

Boom aproveiitandoo q estoou akiie ... vou comunica-los de q teremos uma nova MODERADORAA rs' boom uma amiiga minha tbm vai postar akiie no seddie hehe'

A Zaiine Silva .. bom ela escreve suuper eu ainda nao consegui flar com ela esses diias mas assim q der ela posta tbm ok?? boom minhas liindas se der amanhaa eu posto nao prometo nadaa hehe bjinhhoooos sz'

AMOO VC'S ee PLEASEE COMENTEEM OK?? KIIS KISS <3 XD <3

Nana Limaa =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário