Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2013

OMB *----* meuus primeiroos selinhooos =)

                                          OMB *----* meuus primeiroos selinhooos =)
                                         Da Divaaa Clara Veras *---*
-naao saoo liindooos?? ameeiii



#Respondeendoo ><
1 - O que kidrahul significa pra você?
ele siginifica muiito amoor ... ele é maas que tuudo nossa ... como eu o amoo =)
2 - Qual o seu maior sonho como belieber?
meu maiior sonhoo como belieber .. é abraça-lo, ser suua OLLG , e acima de tudoo ver o Kidrahul sempre com esse sorriso perfeito no rostoo, ...
3 - O que o kidrahul te ensinou?
o Kidrahul me ensinouu q nunk devo desistir por mas q pareça impossível, me ensinou q tenho q ter muitta fé assima de tudoo.. confiiar nos meu sonhos ....
4 - Se pudesse ter um dia com o Justin, o que você preferiria fazer?
euu prefeiriaa conversar em um lugar calmoo, acistir um filme ... curti o momentoo com o meu idolo... e com certeza nao da uma de estericaa,, kkk
5 - O que você mais gosta em ser belieber?
o q eu mas gosto em ser uma belieber .. e q o meu idolo e muito cincero, ele ama as fãs acima de tudoo, e por fim oq eu mas gosto em ser uma belieber é poder da amoor e receber amor desse garoto encrivel , e saber q ele nao me conhece mas sabe q estou entre as fãs eu me orgulho muuito do q o Jus se tornoou e eu o amo muito por ele apesar de tudoo nunk ter mudado .. por ele ser assim esse garoto mas q perfeitoo q nos amamoos ...... o q eu mas gosto de ser belieber ... e ter o prazer de ser fã deste garoto perfeitoo *---*


Blogs que receberao este selinhoo *----*

 Bieber Forever Together


     

Peguntinhas =)

1-se vc podesse escolher uma musica para cantar com o Kidrahul qual seria?
2-O que o Kidrahul significa para você?    
3-Qual seu maior desejo como Belieber?
4-ser belieber é..??
5-a quanto tempo é belieber?


Regras:

-Pegue o Selinho apenas se o seu blog for citado.
-Envie esse Selinho para quantos blogs você quiser.
-Avise o dono do blog que ele ganhou um Selinho.
-Responda as cinco perguntas.
-Faça cinco perguntas aos blogs que você enviou o selinho.


-desculpem se as perguntas forem ruins é q nao sou muitto boa com isso kiss
swag swag swag swag 
nhac

Nana Limaah =)
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário