Páginas

domingo, 2 de dezembro de 2012

A mudança 1 cap.

Minha vida estava otima ate minha mae resolver se mudar aff' eu tva tao bem com o meu namorado eu nao preciso me mudar minha vida esta aqui ....
Nossa desculpem é q eu ando tao estressada que nem me apresente meu nome ér (Seu nome) tenho 16 anos moro (cidade onde voce mora) Brasil mas a minha mae resolveu que agnt tinha q se mudar aff'
bom agora eu vou me arrumar pra ir para a escola..
você toma seu banho e se  veste.
depois voce pega suas coisas e vai pra escola chegando lá voce encontra sua amiga e voce cumprimenta ela e entram juntas...
o seu namorado vê vcs entrando e vai cumprimetar;
Sn:Oi amor bom dia =)
Bruno(seu namorado):Oi minha vida~selino~bom dia clara(nome de sua amiga)
Clara:bom dia bom gnt eu vou indo vc vem Sn??
Sn:nao vai indo eu preciso flar com o Bruno...
Clara: Tão ta agnt se vê depois da aula enta?
Sn e Bruno:ok
Bruno:oq vc queria falar comigo amor??

(Seu nome) on:
ain meu deus é agora eu tenho que contar pra ele nao posso mas ficar adiando eu vou embora semana que vem e nao posso mas esconder dele... eu sei que ele vai ficar bastante chateado comigo por eu nao ter contado pra ele desde o inicio mas a Clara tambem nao sabe..... ae meu deus me ajudaa... força SEU NOME VOCE CONSEGUE ...EU SEI Q SIM N E??
(Seu nome)off
Bruno: então amor voce ta ai??-estalando os dedos na sua frente-
Sn:hã? ata er que amor eu tenho que te contar uma coisa amor mas eu nao sei como eu nao queria mas ....
Bruno:amor nao enrola fla de uma vez...
Sn: eu vou embora com a minha mae semana que vem eu nao vou mas voltar Bruno estou sendo obrigada a ir embora .... me desculpa eu nao podia esconder isso de voce eu nem queria ir embora e te deixar... e-eu amo muito voce....vai diz alguma coisa
Bruno:eu sinto muito... mas nada vai mudar o fato de eu te amar... agnt vai curti esses ultimos dias juntos e depois dai vai ser vida nova ...eu to muito triste... e eu tenho que ir pra aula depois agnt conversa melhor...
Bruno on: 
como assim ela vai embora??como assim ela vai   me deixar?? ja estamos juntos a 1 ano e meio e ela vai se mudar??eu nao quero viver sem ela eu a amo ...  mas nao posso fazer nada 
fui para a aula muito triste e nem consegui prestar a atenção por que so ficava pensando na SN e em nossos momentos juntoos =(
Bruno off
Sn onn
depois q contei tudo pro bruno ele ficou muito triste decepcionado eu sei ... eu nao queria deixa-lo mas eu estou sendo obrigada a abri mao de um namoro perfeito de um ano e meio por causa disso ...
Eu fui pra sala mas nem consegui prestar a atenção nas aulas .... quando o sinal de ir embora tocou eu fui flar com a clara ela ficou muito triste.. mas entendeu nao consegui encontrar o Bruno na saida.. entao fui direto para casa chegando lá fui direto para o meu quarto chorar....e assim passei meu dia
~no dia seguinte~
eu levantei com  a minima vontade de sair da cama, fui me arrumar depois comi alguma coisa e fui para a escola la eu flei com a Clara e com o Bruno q estava mto distante ...
passou as aulas eu estava indo para casa quando o Bruno me chama pra conversar.......



Continuuaaaaaa??

olá meus amores iae gostando?? bom desculpa pela demora oq sera que vai acontecer em?? o 2 capitulo promete em.... bom tenho que ir e desculpa msmo a demora amanha eu vou tentar continuar a minha outra #ib ok??
Bieberkiss amo vc's <3

2 comentários: