Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Vida nova cap 3

No dia seguinte...

acordei as 04:30 (ps: o voo sai as 9) antes da Clarinha e do Bruno e fui me arrumar fiz minha higiene matinal e me vesti assim:
(se nao gostar ignore)
chamei os dorminhocos e enquanto eles se arrumavam fui comer estava faminta quanto eles apareceram comeram umas besteirinhas e minha mae chamou para irmos ao aeroporto ... bom eles nao poderam ir
chorei um pouco com eles nos despedimos e prometemos sempre manter contato ...
no aeroporto fizemos tudo q era preciso e ficamos esperando a hora do voo...

algun tempo depois...

acordei com a minha mae dizendo que aviamos chegado.. que otimoo pensei agora e vida nova .. kk
sai do aviao pegamos nossas malas e fomos pegar um taxi nao levou nem uns 20 minutinhos chegamos ao meu novo lar e nossa que lar em... fiquei muito emprescionada com o tamanho da casa .
entrada
sala 
 escritorio

                                                                         
                                                                               cozinha

                                                                      banheiro da casa
quarto de hospedes


                                                                 quarto de hospedes
                                                                      banheiro de hospedes
                                                                meu quarto
                                                                       meu banheiro

                                                           quarto da minha mae
                                                                      banheiro da minha mae
fundo


  
sn: ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário