Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Cap. 4 Seddie =)


O concurso parte 2-em busca de solução

Freddie: Como é? voce ja pensou ,se por acaso a Sam ganha como vai ser?
Carly: ué? se a Sam ganhar eu vou ter que me conformar em te perder nao acha??
Freddie: Voce nunca vai me perder Carly e sabe por que?? - se aproximando e pegando a mao da carly
Carly: por que??
Freddie: por que, eu te amo. Sempre te  amei meu coração é so seu linda =) -Abraço
(risos)
Carly:  Sam o que  faz aqui uma hora dessas??
Sam: nada eu so queria conversar com o freddie pode ser?? e a sós??
Freddie: ta.
Carly:  xau amor-selinho- xau sam
ela espera a carly descer ....
Freddie: entao.. oque voce queria flar comigo??
Sam: eu so queria me desculpar com voce
Freddie:  por que?? voce nunca se desculpa...
Sam: é que eu ... hum... posso ser sincera??
Freddie: voce nao suporta a ideia de me ver feliz com a carly nao é??
Sam: pra falar a verdade.. isso me enoja arg...mas eu queria abrir o seu olho a carly nao gosta de voce... bem ela apenas acha que sim ....
Freddie: como assim??
Sam: eu nao sei te explicar  mas se prestar a atenção ela age normal... e nao como se fosse loucamente apaixonada por você. Lembra quando vocês namoraram pela primeira vez??
Freddie: sim agente terminou quando voce disse aquelas coi... Acarly entra enterrompendo a fala do freddie e diz..
Carly: ei vocês vao ficar ae a noite toda é?
Sam e Freddie: Nao...
Carly: entao vamos assistir ta passando um filme otimo...
a carly sail e o freddie ia saindo quando a sam segura seu braço fazendo o virar para ela..
Frediie: que??
Sam: então depois agente continua a nossa conversa??
Freddie:ok. amanhã.
sam: aonde??
Freddie: aqui mesmo no estudio e ja é bom que agente planeja tambem o proximo i carly.
Sam:ok
entao eles descem e ficam assistindo o filme ate que todos adormecem...
(no dia seguintee)
POV Sam
ja era umas 2 da tarde eu iria falar hoje com o freddie... fui me arrumar para ir a casa da Carly..
Sam off
XxXx:Oi Spancer onde estao  a Carly e Sam??elas ja chegaram??
Spancer: a oi Freddie. a Sam sim ela ta la no estudio.. e a Carly ainda esta no curso, e pedio pra voce e sam planejarem o proximo programa ... e a sam ta te esperando.
Freddie: vlw .
-iae Gibbie.
-Oi spancer. ta fazendo oque??
-uma escultura.
-legal. quer ajuda??
-uma ajudinha sempre faz bem ..
* com a Sam e o Freddie
Freddie: Sam??
Sam: Oi... iae freddie??senta akie eu quero te contar uma coisa
Freddie:ta .-sentando- pode falar
Sam:ontem eu chequei os e-mails do I Carly...
Freddie: que bom ... eu nao tive muito tempo aindaa...
Sam:e sabe o que tinha lá?? um video de um garoto e seus amigos gritando vai seddieeeeeeeeeeh
Freddie: e o que isso tem de demais?? a Carly ainda tem chances de ganhar....entaao...
Sam: é que amanha ja é I Carly e se isso nao mudar freddie ....- suspiro- eu vou ter que te beijar.
Freddie: como assim nao pode ser voce tem....
Sam: sim eu tenho uns 700.000.000 de votos e a Carly uns 500.000.000...
Freddie:voce ja sabe oque vai fazer.. o I Carly é amanha... perguntou aflito
Sam: sim... eu nao vou vim...
Freddie: voce sabe que se voce faltar como ela vai ficar...
Sam: é mas.... ta bom eu venho
Freddie:ta. voce ja vai??
Sam: nao . ainda temos que planejar o I Carly...
Freddie: mas se nao vai ta indo ondee??
sam:buscar alguma coisa pra comer... voce quer??
Freddie: nao to legal...

POV Freddie*
.....

continuuuaaa??


Nenhum comentário:

Postar um comentário